Primeiríssima postagem, desculpem os blogueiros de plantão....rsrss
mas sou caloura nesse ramo, rs..
Sou fotógrafa tenho 26 anos, casadíssima, e mãe de uma filhota linda, q com certeza vou mostrar nesse blog, muitas vezes.... é minha modelo predileta...
Gostaria de mostrar algums trabalhos meus, espero q gostem e curtem....
beijos grande...
Fui....